Fox Gaming BR

Esse é o forum do servidor Fox Gaming BR de DarkRp no jogo Garry's Mod

Spawn killing

Compartilhe

Corno
    Convidado

Spawn killing

Mensagem por Corno em Sex Dez 16, 2016 7:28 am

Esses jogadores Lula e gugaep ficaram me matando assim que eu nascia, me fizeram descer de 30k de dinheiro até 0 e não consegui mais jogar. Os dois com a profissão de guarda.
    screenshots https://imgur. com/a/wKljw

cornojunior

Re: Spawn killing

Mensagem por cornojunior em Sab Dez 17, 2016 6:03 am

Mais uma madrugada aterrorizada pelo jogador gugaep e seus companheiros. O mesmo hoje estava, além de spawn killing, assumindo a profissão de guarda apenas para colocar todos que matavam ele de volta na cadeia, e ainda por cima, dessa vez ele colocou uma prop gigantesca bloqueando a saída da delegacia, prendendo eu e mais 3 jogadores sem poder fazer nada.

As prints mais uma vez vão estar no link, é só tirar os espaços

https://imgur . com/a/WpTvq

cornojunior

Mensagem por cornojunior em Sab Dez 17, 2016 6:04 am

fabio
    Convidado

nao era o GuGa

Mensagem por fabio em Sab Dez 17, 2016 8:50 am

nao era o guga q estava matando no spawn eram e outros players

STEAM_0:0:94943887 (esse usava hack para voar e ter ferramentas de admin)

STEAM_0:0:57243980

STEAM_0:1:58676190

3 outros jogadores tem videos comprovando de q estes jogadores estavam aproveitando a ausencia de adms para estragar o servidor

os post com os videos seram enviados em breve

Agentep35
    Convidado

venho me denfeder

Mensagem por Agentep35 em Sab Dez 17, 2016 9:25 am

cheers hoje estou aqui para falar uma coisa bounce para defender a minha parte pois estou no serve tbm 2 caras começaram a dar RDM(gravado) e quando você chegou eles começaram a lher matar então você virou policial ai eles sairam(do serve) você começou o RDM então gugaep começou a lhe matar como defesa ai depois de um tempo(quando gugaep saiu) para você conseguir o dinheiro de volta como um idiota começou o MASS RDM então eu e os inocentes do serve nos protegemos e os 2 caras tinham voltados e estavam furiosos e dessa vez nos protegemos e ele so morria pelos caras intão ele viro policial começo os rdm's os caras sairam nos falamos FINALMENTE RP NOVAMENTE ate ele começar o RDM em nois então o gugaep viro policial e mato ele ele não canso de nos matar a desculpa era o dinheiro Evil or Very Mad ele saiu e nos COMEMORAMOS e fizemos nosso RP em paz sunny

daquia pouco vou posta um video para mais detalhes

lol!

agentep35
    Convidado

VIDEO

Mensagem por agentep35 em Sab Dez 17, 2016 11:43 am

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Set 21, 2017 3:23 am