Fox Gaming BR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fox Gaming BR

Esse é o forum do servidor Fox Gaming BR de DarkRp no jogo Garry's Mod


2 participantes

    AMEAÇA VINDA DE STAFF/FUTURO MEMBRO STAFF

    avatar
    Ghouste


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 22/12/2016

    AMEAÇA VINDA DE STAFF/FUTURO MEMBRO STAFF Empty AMEAÇA VINDA DE STAFF/FUTURO MEMBRO STAFF

    Mensagem por Ghouste Sex Dez 23, 2016 2:35 am

    Olá, Gostaria de deixar algo em inscrito aqui, no dia 20 de dezembro, ao render "Malcoon", sendo que eu estada de policial investigador e ele (Ladrão prof.) tinha armas sem licença, então ao rende-lo foi dito por "Malcoon" que se eu não tirasse as ties, eu e os policiais comigo ( não me lembro quais) levariam ban no dia seguinte (21)
    Conversa:
    -Malcoon:Se você e não me tirar daqui, você e esses policiais vão levar ban amanha, pq o mathus vai me setar de ADMIN
    -Eu (Ghouste): "Oxe", ta ameaçando pq ?
    -Malcoon: cala a boca e me tira daqui ou é ban.
    Sai da área e fui para outro local.

    Outro ocorrido:
    Após o msm ficar dando KOS toda hora em um vendedor de explosivos, o qual queriamos comprar algumas coisas, houve a minha pergunta:
    -"/p Vai kickar o Malcoon?"

    seguinte, o que Malcon fala:(link)

    (quebra de link)
    http:
    //
    steamcommunity.com/profiles
    /76561198273221511/screenshot/103979035131982481

    Espero que haja uma ação correta quanto ao indivíduo, e que alguém com este tipo de caráter não se junte ao grupo da STAFF, que
    atualmente é decente e ativo.
    avatar
    Jpdc


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 11/12/2016

    AMEAÇA VINDA DE STAFF/FUTURO MEMBRO STAFF Empty Re: AMEAÇA VINDA DE STAFF/FUTURO MEMBRO STAFF

    Mensagem por Jpdc Ter Dez 27, 2016 9:44 pm

    ghouste, pela screenshot eu estava ai mas n lembro do ocorrido ;-; quando estiver no server ou nao me add na stam para coversarmos

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 10:15 am