Fox Gaming BR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fox Gaming BR

Esse é o forum do servidor Fox Gaming BR de DarkRp no jogo Garry's Mod


    Night do terror, Mass RDM, NLR, Etc, E Fox Gaming BR Derrubado?!?!?? (Explicacao Do Server Nao Esta On)

    avatar
    Phoenix Wrung


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 17/04/2017

    Night do terror, Mass RDM, NLR, Etc, E Fox Gaming BR Derrubado?!?!?? (Explicacao Do Server Nao Esta On) Empty Night do terror, Mass RDM, NLR, Etc, E Fox Gaming BR Derrubado?!?!?? (Explicacao Do Server Nao Esta On)

    Mensagem por Phoenix Wrung Seg Abr 17, 2017 11:05 pm

    Ola, Meu nome é Phoenix Wrung, Ou Mr.Magina Dr.Meloncio (pra quem quer me adicionar) estou aqui para fazer uma denuncia de um player chamado: Night Do Terror, Ele fez Mass RDM, NLR enquanto nenhum admin estava On Ontem a noite. Meus Amigos EDSE, Monstro Dragao (Acho q e assim o nome dele?) E Eu, Tenho bastante provas para comprovar isso, Primeiro, Ele chamou o servidor de Lixo, Pois nao tem Boombox, E Prefere o outro (Possivelmente, Admins Mandaram ele atacar O Fox.), Nos tentamos se Defender Dele Matando ele tambem, Pois bom, Ele tava fazendo isso tudo E Nao Parava de jeito nenhum, Ate que meu amigo Dragao Falou o seguinte:

    - Mano, Da demote nele e eu vou prender ele, Beleza?

    E Eu concordei, e deu certo, ele nao tinha como trocar job (Thank God) mais Ninguem deixava ele quieto, sempre queriam zuar ele e eu tentando falar pra eles Nao mecherem nele....
    Bom, Ele saiu algumas vezes mais a gente capturou...





    Agora, A Explicacao Do server nao estar On, Alguem (Provavelmente, O EDSE) Spawnou um Dupe de madeira, VARIOS! para falar a verdade, dai o sv crashou.


    Entao e isso galerinha, :3 Flwwww!

    - Phoenix Wrung. Simbolo: sunny

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 11:53 am